13
fevereiro

Dica de Leitura: Os 8Ps do Marketing Digital. O livro de consulta para quem trabalha no mercado digital.

Minha dica de leitura é o livro Os 8Ps do Marketing Digital que, para mim, deve ser o livro de consulta básica para quem trabalha no mercado digital. Esse livro é uma atualização do Best Seller Google Marketing, do mesmo autor.

O livro aborda oito passos bem definidos para que sua empresa entenda como gerir todo o processo de marketing on-line de forma sinérgica e organizada e tenha sucesso em ações digitais. Os passos dividem-se da seguinte maneira: Pesquisa, Planejamento, Produção, Publicação, Promoção, Propagação, Personalização e Precisão.

Tais capítulos detalham assuntos que variam desde orientações para um bom planejamento, como usar as redes sociais a seu favor, dicas de SEO, link patrocinado, melhores práticas de métricas, presença da marca na web etc.

Abaixo, uma entrevista com Conrado Adolpho, fundador da Publiweb e autor do livro, sobre a metodologia dos 8Ps.

Você também tem dicas de leitura? Mande para blog@ideia3.com.br!

 

Mel Oliveira, Planejamento Digital da Ideia3 Comunicação. Possui habilitação em E-Marketing pela Middlesex University e E-Branding pelo Chartered Institute of Marketing, Inglaterra e especialização em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. @meloliveira

*O conteúdo de cada artigo postado neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor.
Postado por Ideia3 Comunicação às 10:41
0Comentários

Deixe seu comentário

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado.
Campos obrigatórios estão marcados com *.

Salvador » 71 3273.3333 | São Paulo » 11 2626.5333
Rua Alceu Amoroso Lima, 470 - Caminho das Árvores - Salvador/BA
Opus Comunicação